sexta-feira, 24 de setembro de 2010


- Peguei amor eu acho.Na verdade, sempre me disseram que eu não deveria dizer, para que não acabasse machucada… Mas por outro lado, não seria o contrário? Se eu guardar para mim, chegaria ao ponto de explodir.Sempre vejo as pessoas amando e sofrendo tudo do modo mais intenso e depois tudo de novo..loucura? Talvez,penso que melhor amar e sofrer do que não sentir nada..Nem sempre pensei assim,talvez não quisesse “turbulência”.Várias vezes peguei-me perguntando-me “você só tenta fingir um rosto bonito pra esconder tudo o que você consegue sentir nesse teu coração de gelo?” e pensando bem talvez seja, realmente,mas já se foi ,voou com o vento q sopra forte,o mesmo que trouxe para mim este sentimento que invade e devasta meu coração,tão forte que talvez eu não saiba descreve-lo,só que ele me deixa assim ,meio desolada, meio frágil talvez.

Monah Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário