quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Bom ver-te todas as manhãs ao meu lado.
Gostaria de conseguir me concentrar, mas a voz da professora soa em meus ouvidos como um nítido “bla, bla, bla, bla”. Os números espalhados por todo o quadro branco não fazem nenhum sentido e embaçam minha mente. De vez em quando me perco em mim mesma. Viajo lugares dentro de mim, vou para espaços diferentes, quase fora de mim, até que algum pensamento me leve até você. E então, minha mente parece se fixar apenas nesse ponto: você. E não importa o quanto as pessoas histéricas ao redor gritem, falem e berrem… É quase involuntário, impossível de controlar, você simplesmente não sai dos pensamentos. Dos quais me fazem sorrir, me fazem bem, e tanto! Ainda não consegui me concentrar para saber se isso é bom ou ruim... pessoas falando comigo e minha resposta é sempre o “aham” utilizado pra acreditarem que estou atenta enquanto na verdade, meus pensamentos estão longe, estão ao seu lado, imaginando nós dois juntos, imaginando nossos sorrisos sincronizados, nossos olhares como um só, nosso amor como um vínculo. Tudo é tão bom ao seu lado, cada vez mais com a aproximação me encanto, e o seu jeito de ser me deixa assim, sem reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário